Citação da vez

Continuava extremamente sensível a todas as emoções negativas.
Stephen King - Mago e Vidro
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Minha Opinião

É o primeiro livro nacional que trata especificamente de lobisomens que eu li, gostei muito principalmente pela descrição do cerrado e como o autor conseguiu transferir para uma esfera bem brasileira esse monstro internacional. Tudo no livro acontece rápido, é daquelas estórias que não queremos parar de ler. Um dia é o suficiente.

Resenha

Um grupo constituído de cinco pessoas (um professor, uma professora, um ajudante, um motorista que também é cozinheiro e uma mulher muito bonita) fizeram uma viagem com fins de pesquisa para o cerrado.
O motorista morava ali por perto e era muito supersticioso, acreditava em muitas lendas contadas pelo povo da pequena comunidade, que, creio eu, ele morava.
Eduardo, o professor, precisava observar marsupiais para sua tese de doutorado e como já tinha se passado uma semana de tanta procura, pela manhã e tarde, e nada dos bichinhos, ele resolveu procurar a noite, o que era bem mais inteligente pois os bichos tem o hábito noturno. Otávio, o motorista, advertiu.
Quando, depois de muita caminhada, acharam um lugar propício para acampar, Otávio advertiu o grupo mais uma vez, disse que ali era território de lobo. Mas lobo-guará não faz mal a ninguém, não é?
Depois de alguma conversa, perceberam que estavam perdidos, mas como contavam com o GPS e a bússola, logo relaxaram.
Até que...

Bom, depois disso, acontecem coisas lindas, como muitas fotos de marsupiais, mas coisas estranhas estão sempre a espreita. Compre o livro aqui para saber o final dessa aventura!

0 comentários:

Siga o blog

Luana Albuquerque. Tecnologia do Blogger.

Livros Parceiros

Pesquisa!