Citação da vez

Continuava extremamente sensível a todas as emoções negativas.
Stephen King - Mago e Vidro
sábado, 20 de dezembro de 2014


Já procuraram livros com uma estrutura diferente? Imagina que máximo um que começa pelo fim! Já procuraram livros com mais de dois autores? Imagina um que tem quatro! Eu sei que existem livros de contos com mais de quatro autores, mas prosa? Deve ser difícil conciliar todas as opiniões, por isso, parabéns ao Grupo (Sic)!
Apesar de ser uma estória o livro me pareceu bem real, expressa alguns sentimentos que todos nós, cidadãos, sabemos que existe dentro da política - preocupação, medo e até arrependimento.

*

Churrasco, prefeito da cidade de Suares, vê o que tanto temia logo pela manhã¹ (notícia devastadora, mas vocês precisam ler o livro pra saber! Hahaha).
O prefeito até tenta contornar os problemas da cidade, resolver não tão bem resolvido, mas dar um fim ao que está passando, mais por ele e por sua carreira. Em suma, a pressão é tanta que ele acaba por pegar sua arma de fogo, coloca dentro da boca e aperta o gatilho, depois daí, a estória começa! 

¹Sabemos que a mídia e os políticos estão sempre muito ligados, principalmente os jornais sensacionalistas que ganham muito para passar "informações", as vezes nem tão verdadeiras.

Um comentário:

  1. Resenha maravilhosa. Obrigado pelo espaço. Quem quiser conhecer mais da obra, só entra no site www.entrequatropoderes.com.br.

    ResponderExcluir

Siga o blog

Luana Albuquerque. Tecnologia do Blogger.

Livros Parceiros

Pesquisa!