Citação da vez

Continuava extremamente sensível a todas as emoções negativas.
Stephen King - Mago e Vidro
segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
+18


Esse foi um livro que me abalou física e emocionalmente! Meu Deus! Eu nunca tinha lido um romance erótico tão bem escrito, nunca, jamais, e isso conta com livros muito famosos, por exemplo, Cinquenta Tons.
Eu comecei a ler assim que o carteiro me entregou e parei de ler agora, corri para resenhar, claro. Depois de lido o primeiro capítulo eu já sabia que a leitura seria proveitosa. E foi.
Sinceramente, se fosse dado devido reconhecimento aos autores brasileiros o livro com certeza teria sido traduzido para o inglês e assim por diante... Todos precisam conhecer esse trabalho e está sendo um prazer fazer a resenha dele.

+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18+18

Uma jovem, conhecida por A.¹, fazendo faculdade de medicina, saindo muito e tendo uma vida sexual ativa com outros dois jovens V. e C. estava tendo alguns sonhos e fantasias bem quentes.
Sendo assim, foi em busca dessa mudança de rotina, dessa fantasia que chegava em forma de sonhos...

¹ O autor trata os personagens principais por abreviaturas o que me faz crer que esta é uma estória² haha.
² É tudo ficção, até que se prove o contrário.

Eu sei que falei muito pouco do livro, mas como ele é instigante do começo ao fim não queria estragar as expectativas de vocês, nada de spoiler.
Então, 
comprem o livro aqui e divirtam-se!




0 comentários: