Citação da vez

Continuava extremamente sensível a todas as emoções negativas.
Stephen King - Mago e Vidro
quinta-feira, 14 de maio de 2015

Eu li o livro em dois dias, 192 páginas, então, é meu tempo normal de leitura. Acho que teria lido bem mais rápido pela linguagem que o autor usa, prosa poemada. Mas não deu porque "semana" de provas é difícil.

A obra é dividida em partes, representadas pelas estações do ano e a maior parte da trama se passa em Porto Alegre.

É uma leitura ADULTA, contém cenas de sexo não romantizadas. 

O personagem principal é Rino, tudo gira em torno da vontade que ele tem de escrever um livro e de sua vida amorosa... Não amorosa? Complicada? Na verdade, a vida dele é igual a nossa. Os problemas de Rino estão ao lado dos nossos, o que muda um pouco isso tudo é mais o seu lado boêmio, mas quem não é boêmio? Ele foi uma personagem feita para, realmente, sabermos quem somos. Sabermos que todos têm um relacionamento estranho com os pais, independente da idade.

Rino passa por diversas coisas, e ao meu ver ele pode tirar muita inspiração da vivência dele, mas parece que ele não está muito afim...

Espero que vocês conheçam a estória e encontrem a sutileza que eu encontrei na cidade de Porto Alegre, nos detalhes da vida de Rino e que ele, como qualquer um, só precisa de...

Álcool.






0 comentários: