Citação da vez

Continuava extremamente sensível a todas as emoções negativas.
Stephen King - Mago e Vidro
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Série A Grande Aventura:

·         Livro 1 - A Lenda
·         Livro 2 – A Jornada
·         Livro 3 – A Revelação

Sinopse A Lenda:

Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Prepare-se, isso é só o começo.

Sinopse A Jornada:

Conheça intimamente Los Sinistros. A enorme amizade que os une. Saiba quem é a paixão de Janis. Viaje com eles até Tihuacuatan, a terra dos Huancas e descubra seus segredos. Levante voo com uma família de Túrahk-turahkes. Você alguma vez já se imaginou em um ritual tenebroso, correndo risco de morte? Ou então aventurar-se na distante Cochinchina? Reme pelo rio Níger em uma expedição pela Africa Central. O que o nome Atlântida o faz lembrar? E Fonte da Juventude? Desvende o mistério que cerca a história do "Labyrinthe de la Mort". Tome café da tarde com a ultra aristocrata família de Sir Herbert Percival (será que você ficará chocada, ou terá câimbras de tanto rir). Conheça Marcel “Le Chein” Bofet e forme, você mesmo, sua opinião sobre ele.
Tudo isso e mais um pouco na empolgante continuação de A Lenda. Quem sabe você achará o caminho para "A Revelação"


Book Trailer:


Twiter:


Biografia:

Paulista, casado, pai de duas lindas filhas. Dedica seu tempo à filatelia e a Literatura, essa última uma paixão adquirida ainda muito jovem.
Seus autores preferidos são: James A. Michener, James Clavel, Sven Hassel, Jack Higgins, Machado de Assis e José Mauro de Vasconcelos, de uma forma ou de outra, influenciaram o seu modo de escrever.
É autor dos contos Psicos, Fronteira Final, Deus é mesmo Brasileiro, Louco? Quem? Eu?, Herói Urbano, Felicidade, Um conto de Amor,  Amor Somente Amor, O Plantonista e, o mais recente Q.I. 180 Um presente ou...?

Perfil para os contos no wattpad:


Capa A Lenda:

alendaamazon.jpg

Capa A Jornada:

ajornadaamazon1.jpg

0 comentários:

Siga o blog

Luana Albuquerque. Tecnologia do Blogger.

Livros Parceiros

Pesquisa!